Dexter Wiki
Advertisement

Laura Moser é uma personagem da série DEXTER da Showtime.

Ela é a mãe biológica de Brian Moser e Dexter Morgan. Ela foi brutalmente assassinada na frente deles quando eram muito jovens.

Personalidade[]

Pouco se sabe sobre Laura devido ao seu tempo limitado na tela, mas pelo que foi mostrado, ela se importava profundamente com Brian e Dexter. Seu hábito de pintar cada uma das unhas com uma cor diferente tornou-se um fator no caso do assassino do caminhão de gelo décadas depois.

História[]

Fundo[]

Laura Lynn Moser nasceu em 20 de junho de 1946 em Bannon, Carolina do Norte, filha de Emily e Dean Moser . Ela se formou na Sherman Valley High School em 1964, aos dezoito anos. Algum tempo depois, ela se mudou para Miami, Flórida. Ela dá à luz dois filhos, Brian e quatro anos depois Dexter. O pai dos meninos era um homem chamado de Joe Driscoll.

Informante da Polícia[]

Laura começou a usar drogas e a vendê-las. Uma prisão a levou a trabalhar como informante confidencial de Harry Morgan , um detetive do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami , e ele iniciou um caso extraconjugal com ela. Outra informante confidencial de Harry, Valerie Hodges , ficou magoada quando ele rompeu seu caso com ela para ficar com Laura.

O objetivo de Harry era coletar provas contra Hector Estrada , um traficante. Enquanto ajudava Harry, Laura ficou com medo de si mesma e de seus filhos, mas Harry insistiu que ela continuasse seu trabalho para ele e obtivesse drogas do cartel. Harry prometeu protegê-la.

Quando os traficantes descobriram que Laura era informante da polícia e mantinha relação sexual com um policial, Estrada a almejou para ser assassinada.

Massacre do Estaleiro[]

Primeira Temporada[]

Dexter teve um flashback dela quando voltou ao Marina View Hotel, e entrou no quarto que o Assassino do Caminhão de Gelo havia coberto com baldes de sangue. Dexter se lembrou dela dizendo para ele fechar os olhos e que ela o amava. Ele também se lembrou de ter chorado quando ela foi assassinada por uma serra elétrica. Dexter teve outro flashback dela quando foi à antiga casa dela durante sua busca por Debra. Ele se lembrou de Laura brincando de esconde-esconde com ele e Biney (Brian) quando eles eram jovens.

Curiosidades[]

  • Seu nome completo em seu obituário é Laura Lynn Moser, enquanto seu nome em seu arquivo policial é Laura R. Moser.
  • Laura era viciada e traficante.
  • Pelo seu sobrenome, Moser, e seus traços, como seus cabelos loiros, pode-se definir que ela tem ascedência alemã.
  • Laura foi mencionada em nome do furacão que atingiu Miami.
  • O assassinato brutal de Laura foi apresentado como a razão pela qual Dexter sentiu necessidade de matar. Desde Heitor Estrada ordenou o massacre, ele é parcialmente responsável pelas mortes das vítimas de Dexter.
  • Depois que Dexter soube do caso de Harry com Laura, ele teve dificuldade em aceitar os dois juntos. Laura foi a terceira pessoa que Dexter imaginou, sendo o primeiro e mais frequente Harry, e o segundo seu irmão, Brian. Na maioria das vezes, quando Harry era mostrado interagindo com Dexter, na verdade era Dexter discutindo consigo mesmo sobre as restrições do Código de Harry.
Advertisement